Afago+Cliques

Projeto Afago-Oficina de fotografia + cliques

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

03-07-2008- De Billings ao Centro-SP



Postado por Unknown às terça-feira, dezembro 23, 2014 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Contra o desmatamento

Oficina Fotográfica- Projeto Afago

Oficina Fotográfica- Projeto Afago
Foto de Simone Santos

O que é o Projeto?

Unknown
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2009 (2)
    • ►  03/29 - 04/05 (2)
  • ▼  2014 (2)
    • ►  05/04 - 05/11 (1)
    • ▼  12/21 - 12/28 (1)
      • 03-07-2008- De Billings ao Centro-SP

Companheiros-Parceiros e Amigos

Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.